terça-feira, 5 de abril de 2016

Didinho: “Conhecer o grupo ajuda bastante”

Em um momento de transição no meio do campeonato, retorno do técnico foi certeiro

Restando três jogos para o fim da Taça Rio, a volta do técnico Didinho ao comando da equipe profissional da Portuguesa foi considerada certeira por parte da diretoria. Com a vitória por 1 a 0 sobre a Cabofriense, a Lusa respira e depende de si para se livrar do rebaixamento à Série B. O técnico Didinho acredita que por ter sido jogador e conhecer o plantel o ajudou na estreia vitoriosa.    

-Eu acredito que sim. O fato da gente ter sido jogador de futebol facilita muito. A gente sabe quando a gente olha para o jogador e observa quando ele está em boas condições, quando ele está precisando de carinho, de um afago. Então, a gente procura dentro disso aí no pouco tempo que tivemos para trabalhar. Mas, em condição de eu já ter conhecimento do plantel, tivemos a trajetória até a classificação para a Série D, eu diria que 70% a gente já conhece, o restante a gente não conhecia, mas as informações que foram sendo passadas fazem com que eles também sejam receptivos e em função disso a gente consegue os resultados. Disse.

Em relação a sua permanência para a disputa do brasileirão da Série D, Didinho garante não estar preocupado, entende o que for determinado e que está no clube para ajudar no que for preciso.

-Eu não estou preocupado com isso não, com toda a honestidade. A gente está tão acostumado a esse tipo de modificação que seu eu puder oferecer com todo o meu conhecimento e meus préstimos a Portuguesa independe de estar em cima ou estar em baixo, eu estou aqui para cooperar, para ajudar, para passar as melhores informações. Eu tenho esse objetivo, mas não é uma coisa que me agonie. Se acontecer, vai ser bom, se não acontecer, a gente vai levando a vida. Encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário